O ginasta dos EUA John Orozco fora para as Olimpíadas com lesão no joelho

A resistência de John Orozco ajudou o ginasta a se qualificar para uma segunda equipe olímpica dos EUA. Ele precisará contar novamente com ele se ele quiser continuar a competir em sua carreira cruzada. Orozco rasgou o ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo por segunda vez durante o treinamento esta semana e vai Sinta falta dos Jogos do Rio. O jogador de 23 anos feriu o joelho durante uma desmontagem no bar alto e um exame de ressonância magnética revelou a extensão do dano.Ele será substituído na equipe de cinco homens pela Bet365 ofertas de apostas medalhista de bronze olímpica de todos os anos, Danell Leyva.Laurie Hernandez: O ginasta Latina dos EUA com sonhos de glória olímpica Leia mais

“É sempre difícil substituir um Membro da equipe olímpica “, disse o coordenador da equipe nacional Kevin Mazeika em um comunicado. “A lesão de John é uma informação infeliz e dolorosa, mas ele está lidando com a situação como o verdadeiro profissional e o campeão que ele é. Ele está apoiando plenamente a equipe e seus objetivos avançando. ”

Orozco foi uma estrela em ascensão há quatro anos, ganhando o campeonato nacional e se qualificando para a final de todos os Bet365 homens. Ele rasgou o ACL no joelho esquerdo pela primeira vez durante a turnê da exposição pós-olímpica no outono de 2012, mas voltou a ganhar medalhas nos campeonatos mundiais de 2013 e 2014.O caminho da nativa de Nova York para outra equipe olímpica, no entanto, sofreu um par de constrangimentos dolorosos em 2015. Sua mãe, Damaris, o seu maior defensor, faleceu em 14 de fevereiro de 2015 e ele rasgou o Aquiles na perna direita pela segunda vez naquele verão.

Orozco admitiu a se perguntar se ele queria continuar competindo depois de rasgar o Aquiles. Ele voltou à competição durante o inverno e sua melhoria Sportingbet bônus para novos clientes constante no cavalo-pomo, no bar alto e nas barras paralelas – os eventos em que treinou, mesmo quando ele Bet365 reabilitou o Aquiles – o ajudaram a ganhar um lugar na equipe olímpica de 2016 como especialista em eventos.

Agora esse papel irá cair para Leyva. Ele disse depois de ganhar bronze nas Olimpíadas de 2012 que ele colocou sua mira em todo o campeão Kohei Uchimura do Japão. Mas ele perdeu sua posição na equipe nacional antes de ganhar em 2014.Ele ganhou um par de medalhas de campeonato mundial em 2014 e adicionou uma medalha de prata no bar alto em Glasgow no outono passado.

Leyva lutou no início do processo de seleção da equipe olímpica e inicialmente foi nomeado suplente juntamente com Donnell Whittenburg e Akash Modi. Agora ele vai para o Rio na esperança de ter um impacto em uma equipe que desapareceu para o quinto na final da equipe em Londres depois de publicar o melhor resultado durante a fase de qualificação.